Youtube


    Desafio do travessão em dupla

    HD
    10:18
    автор | дата 12.01.2017
    • 2529369
    • 90484
    • 1306
    Проголосовало пользователей: 91790
    NESTE DESAFIO INOVADOR TERA UM GOLZINHO DENTRO DE UM GOL E AI MEUS AMIGOS... FIZEMOS 6 FASES PARA VER QUEM EH O MELHOR!!! POR FAVOR, INSCREVA-SE NO CANAL SECUNDARIO "LO": https://www.youtube.com/channel/UCGmK5lxJny00jnQl03rvgEw?sub_confirmation=1 SNAP caiolo10 vitor_lo INSTAGRAM @banheiristas @caiolo9 @vitor__lo @owen264 MANDE, PARA APARECER SEU: -GOLAÇO: banheiristasgol@gmail.com -MITAGEM: banheiristasmitagens@gmail.com -FAIL: banheiristasfail@gmail.com -DEFESA: banheiristasdefesa@gmail.com SAIBA TUDO ANTES NA PAGE DO FACEBOOK! CURTEE LA! https://www.facebook.com/banheiristas/ TWITTER https://twitter.com/Banheiristasgol APENAS! CONTATO COMERCIAL: banheiristas@gmail.com
    ЕЩЁ
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 29.07.2016
    Pará e Guerrero enfrentaram os húngaros que inventaram o TEQBALL. Se liga na FlaTV qual foi a dupla vencedora. --------------- Seja sócio-torcedor do ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 14.11.2016
    Desafio do travessão Reis ou noobs!!!
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 01.06.2018
    SE INSCREVA NO CANAL TODA SEMANA TEM VIDEOS NO CANAL ---------------------------------------------- CANAL ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 26.07.2016
    INSTAGRAM : lucas_ormeneze SNAPCHAT : lucas_ormeneze TWITTER : @dboleiros FACEBOOK : Dupla de Boleiros ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 02.02.2017
    Galera desculpa pela imagem ruim Canal dupla queiroz https://youtu.be/lRrfi3EtpPo Canal Gutplays22 https://youtu.be/KcSZEkEaQ0M Canal Tatiane ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 25.10.2017
    Galera, primeiro vídeo do canal ja é um DESAFIO DO TRAVESSÃO ESPERO QUE GOSTEM!!!
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 19.07.2017
    Eae Jovens !!!!! Pagina no Face: https://www.facebook.com/Habilidade-0... Siga-nos no instagram: https://www.instagram.com/habilidade0/ Redes Sociais: ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 24.04.2016
    ETV VS VISITANTES* Regras: 3 Rodadas no objetivo de quem consegue mais pontos ( cada travessão vale 10 pontos) 1° Rodada - 3 chutes cada 2° Rodada ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 16.04.2017
    Tag_Desafios (DESAFIO DO TRAVESSÃO EM DUPLA) Página patrocinadora: https://m.facebook.com/MABFOTOGRAFIAEDESIGN/ Deixe like👍 Inscreva-se💥 É ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 12.01.2017
    Leia a descrição Eae Jovens!!!! Se inscrevam no canal, e também ative o sininho e bora chapuletar o like!!!!!!!! Vvvaaallleeeuuu!!! A e já ia me esquecendo ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 11.08.2016
    FAÇA EMBAIXADINHAS COM SUA DUPLA E TENTE ACERTAR A CESTA DE BASQUETE SEM QUE A BOLA TOQUE NO CHAO PSCERUUUU DEIXA SEU ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 13.11.2016
    Se inscrevam no canal para não perder nada que eu posto e não se esqueça do like 🍀 Rumo 1k.
    • СКАЧАТЬ
    da likeeeeeeee ! se inscreve no canal e deixa umas ideias para o proximo video de desafios !
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 09.11.2017
    Gostou do video?? Então já sabe, se inscreva! MEU COMPUTADOR CHIPART: https://goo.gl/OwoH1U CANAL DA CHIPART: https://goo.gl/TI90dj Quer me ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 04.12.2017
    Deixe seu like e se inscreva para sair logo o próximo video Flw desafiantes.
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 15.12.2017
    Passa no canal https://www.youtube.com/channel/UCxJA... Mete o tiro de 3oitão no like se inscreve ai Clique no sininho para receber notificações e não perder ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 09.03.2018
    SE INSCREVA E COMPARTILHA AI PRA GERAL TMJ.
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 08.07.2018
    Quem Será que ganhou ? Duplas ( Gracielson e Henrique X João Pedro e Roberto) Deixe seu like e se Inscreva-se ative as notificações.
    • СКАЧАТЬ
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 09.03.2016
    Eae galeraa , Belezaa? SE INSCREVAM NO CANAL VÍDEO NOVO TODA SEMANA! RUMO A 200 INSCRITOS! É NÓIX MINHAS REDES SOCIAIS Facebook ...
    • СКАЧАТЬ
    • СКАЧАТЬ
    • СКАЧАТЬ
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 31.10.2017
    Facebook : https://m.facebook.com/Dudu-Tazerpoque-109601609697791/ Snapchat : dudutazerpoque Twitter : dudutazerpoque Instagram : dudutazerpoque.
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 05.05.2016
    Gostou do vídeo e quer ver mais, então deixe seu like para ajudar na divulgação!! TOWARDS THE INFINITE BR HD : LOKOGUSTAVO 5DBR ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 15.12.2017
    Se inscrevam no canal e deixe o like e divulgue ,blz???? Vlw a todos que nos apoiam ,tmj sempreeeee.
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 09.04.2018
    Escrevam - Se Em Nosso Canal Galera... Divulguem O Vídeo Com Todos... Deixe O Seu Like Pra Fortalecer... E Encentivar Nos Gravar Mais Vídeo Pra Vocês...
    • СКАЧАТЬ
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 30.03.2018
    Nesse video vai ser o dl e jv x fp e cl Em quem vcs apostam?deixem bos comentarios E se inscreva e divulga pra geral E fiquem com o video.
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 19.02.2018
    EAE ZAGUEIROOO, GOSTARAM DO VIDEO?? ENTAO DEIXA SEU LIKE E COMPARTILHA PARA NOS AJUDAR. FACEBOOK: FcLopes11 Leo de souza ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 17.07.2018
    Primeiro Video no Canal Dupla De Dois, espero que gostem, ja vamos estreia com desafio do travessão, Será que ganhamos ? Confere ai, ta legal de mais o ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 30.03.2018
    CLIQUE AQUI NA DESCRIÇÃO Iae tudo na paz? Aqui ta de boa! √ Inscreva-se | √ Compartilhe | √ Favorita | √ Comente | √ Curta 🔔 ATIVE O SININHO ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 03.05.2018
    fala galera blz impedidos na area, bom já deixa seu like e se escreve em , mega até o final do ano 300 inscritos e nois🔥⚽ ...
    • СКАЧАТЬ
    автор | дата 11.06.2018
    Bem vindos ao canal DUPLA DO BARULHO onde o barulho é infinito Canal Wallace ...
    • СКАЧАТЬ
    Популярные тэги
      Сейчас смотрят
      Пользователи